Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

sexta-feira

Nova Decisão ( TRF 1.a Região)sobre as Barracas de Praias,.... clique aqui e,...


Venha curtir o carnaval na Bahia , na Ilha de Itaparica ,... local belíssimo,... defronte ao mar,.... praia lindíssima,.... que maravilha ,.....

ligue _ (71)9103_0089
ou envie e_mail _ sotribunaljuri@hotmail.com




Aluga-se casa na Ilha de Itaparica na Bahia , para o carnaval ,é linda , na beira do Mar ,.... coisa de cinema, 5 ( cinco) quartos , suites , salas , varandas e etc....

ligue_ (71)9103_0089
ou envie e_mail _ sotribunaljuri@hotmail.com



Linda Casa na Ilha , aluga-se para Carnaval,.......





Vídeo ( logo a seguir ) com fotos da linda casa na Ilha de Itaparica na Bahia , para alugar no carnaval e nas festas ,..... venha curtir o verão na Bahia,..... Bahia verão todo ano,......






------------------------------------------------------------------------------------


Adquira Coleção de Livros Digitais em DVD _ Técnicas do Tribunal do Júri ,.... alterações da lei n.o 11.689/08 ,... casos reais ,... 1.o Volume caso Nardoni, com julgamento do Casal ,... 2.o Volume Mizael Bispo de Souza ,... Competência Territorial nos crimes dolosos contra a vida , Juízo Competente para o caso Mércia é de Nazaré Paulista em São Paulo e nunca Guarulhos ,... esta errado....., A.B.C.R. _ Aprendizagem Baseada em Casos Reais e outros,...
São dois Volumes , COM LANÇAMENTO DO 2.o Volume COMPETÊNCIA TERRITORIAL CASO DO HOMICÍDIO DA DRA. MÉRCIA NAKASHIMA,..... mais Web Aulas na internet ,.... mais entrevistas Dr. Martinez na Rádio Justiça em Brasília , sobre Tornozeleiras Eletrônicas nos presos, Saídas Temporárias dos presos , Penas Alternativas , Crime de Furto e Prisão Domiciliar , dentre outros temas ,... ligue _ 71_9103_0089
e_mail _ sotribunaljuri@hotmail.com

-----------------------------------------------------------------------------------





Morre vítima de briga em casa noturna
Marcelo Vellinho
Arquivo


Câmeras ajudam polícia.

Guilherme Henrique Dreer, 21 anos, baleado em frente ao Rancho Brasil, na madrugada de quinta-feira, morreu ontem no Hospital Cajuru. O crime aconteceu no estacionamento do estabelecimento, localizado na Avenida das Torres, no Uberaba.

Testemunhas relataram que o autor do crime fugiu num Punto vermelho e a polícia tem o nome de um suspeito. Pelo que já foi apurado pela Delegacia de Homicídios, o jovem se envolveu numa briga, dentro da casa, que teria sido motivada por uma garota.

O grupo foi retirado do local pelos seguranças e impedido de retornar. Por volta das 2h, eles novamente se desentenderam, desta vez no estacionamento, e Guilherme levou cinco tiros.

Carro

A partir da placa do Punto, repassada por testemunhas, os investigadores chegaram a um suspeito, que já está identificado. Na noite de ontem, um frequentador da casa que presenciou o crime, seria interrogado e faria o reconhecimento fotográfico do suspeito. “É possível que o caso seja esclarecido a partir dos depoimentos dessa e de outra testemunha”, disse a delegada Aline Manzatto.

A polícia não descarta que o autor esteja envolvido no duplo homicídio ocorrido em dezembro, que vitimou os militares Fernando Iskierski e Abner Elias Cologi Taborda, ambos de 19 anos, após discussão iniciada na frente da mesma casa noturna. O atirador também estava num Punto vermelho.

Câmeras

O proprietário do Rancho Brasil, Rogério Milani, informou que a casa dispõe de todas as ferramentas de seguranças exigidas por lei e que não pode ser responsável pelo que acontece do lado de fora.

“Para entrar na casa, tem que fornecer o cadastro, se identificar e passar pelo detector de metal. Além disso, temos cerca de 30 câmeras que registram o que acontece no estabelecimento”, disse o empresário. Rogério afirmou que está colaborando com as investigações e forneceu as imagens do circuito interno de vídeo à polícia.


A POLICIA PELO VISTO JÁ ESTÁ COM A FACA E O QUEIJO E DEVE INVESTIGAR , POIS PARECE CLARÍSSIMO QUE QUEM MATOU OS JOVENS Fernando Iskierski e Abner Elias Cologi Taborda, ambos de 19 anos,MILITRAES NA PORTA DA CASA NOTURNA , FOI MESMO ESTE CONDUTOR OU PROPRIETÁRIO DO CARRO VERMELHO,.... ACHO QUE É DE UMA CLAREZA SOLAR ,.... VAMOS APURAR E MAIS FAREMOS UMA GRANDE REPORTAGEM SOBRE ESTE TEMA EM BREVE ,... AGUARDEM,......... VAI SAIR NO NOSSO CANAL TV ,... YOUTUBE,.... www.youtube.tv/tvpensardireito

-------------------------------------------------------------------------------------




ERROS GRAVÍSSIMOS DA ENFERMAGEM ( AUXILIARES ) MATAM , CORTAM DEDOS DAS CRIANÇAS,....
MÉDICA NEUROLOGISTA NA BAHIA SALVOU O PACIENTE , MAS DEPOIS COM MUITA SUPERIORIDADE NÃO FOI UMA ÚNICA VEZ , VER O PACIENTE,...... ESCUTA SUA Doutora Médica, NÃO FAÇA NUNCA MAIS ISSO NA SUA VIDA , pois pode ser PROCESSADA , VC NÃO É NADA , SENÃO INSTRUMENTO DE DEUS PARA SALVAR VIDAS , SUA IRRESPONSÁVEL E NEGLIGENTE, é só , olhe lá.











SÃO PAULO - A polícia espera receber nesta segunda-feira o prontuário médico da menina Sthephanie dos Santos Teixeira, de 12 anos, que morreu após ser atendida no Hospital São Luiz Gonzaga, na Zona Norte de São Paulo, e ter recebido vaselina líquida na veia, no lugar de soro.

A polícia receberá também os frascos usados no tratamento da criança. A intenção é comparar as embalagens e também a viscosidade dos líquidos, para verificar se, de fato, é possível confundir os dois produtos.

Até agora a polícia sabe apenas o primeiro nome da técnica de enfermagem que teria aplicado a vaselina na menina. Ela foi identificada como Cátia, ou Kátia. Neste momento, a mãe de Sthephanie presta depoimento no 73º Distrito Policial do Jaçanã, onde o caso será apurado.















-----------------------------------------



Barracas de Lauro de Freitas na Bahia ,................




A decisão foi despachada no último dia 27 de Janeiro de 2011,....
Uma decisão do Desembargador Olindo Menezes, presidente da 1ª Região do Tribunal Regional Federal, torna sem efeito a liminar da 13ª Vara Federal, movida pelo juiz Carlos D’Ávila, que suspendia a demolição de 32 barracas de praia em Ipitanga, área de Lauro de Freitas. A decisão foi despachada no último dia 27 e publicada no Diário Oficial da Justiça Federal nesta quinta-feira. Conforme a publicação da União, o desembargador afirma que o termo de compromisso sugerido pelo município de Lauro de Freitas não foi protocolado na 13ª Vara Federal. “Se o Município acenou com uma proposta técnica e sustentável de solução, em agosto de 2010, o natural seria que a levasse aos autos do processo, para o devido encaminhamento, dentro da dialética processual. Como isso não ocorreu – pelo menos até o dia 17 último -, deixa de credenciar-se ao atendimento do pedido de suspensão de liminar, tendo-se em conta que os fatos antes aludidos – a circunstância de, na prática, as barracas serem direcionadas administrativamente para o Município de Lauro de Freitas -, em si mesmos, não atraem a força jurídica suficiente para evitar o cumprimento da determinação judicial em área física pertencente ao Município de Salvador”, afirmou. (A Tarde)
Envie a um amigo Assinar feed 04.02.2011 às 10:37


A noticia das barracas de praia de Lauro de Freitas na Bahia , demolição ,... suspensão de liminar , estão desencontradas ,........ vamos aguardar para ver como vai ficar ,..... e só lembrando os barraqueiros de Salvador _ Bahia , reclamaram que não tiveram oportunidade de se manifestar no processo , que via liminar , sem oitiva da outra parte , derrubou as barracas de praia,.... pelo menos é o que se diz na mídia,.... lógico , isso sem ver os autos,...
Comentarista Jurídico _ radialista Carlos Henrique Alves Martinez.

Nenhum comentário: