Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

segunda-feira

Tragédia no Rio de Janeiro _ R.J. ,... faltou investimentos dos Governos ?,.. clique aqui e ,...



Adquira a Coleção Livros Digitais em DVD _ Técnicas do Tribunal do Júri ,.....são dois volumes mais de 10 horas de áudio e vídeo,..... com Caso Nardoni completo e as pericias Oficiais ,.... muita controvérsia ,.... Caso Mércia Nakashima , acusado Mizael Bispo de Souza ,..... Competência Territorial para o rito do Júri , é do local do último ato ,.. logo não é Guarulhos e sim Nazaré Paulista em S.P. ,... mais Web Aulas na internet com senhas e logins para cada aluno e entrevistas Rádio Justiça de Brasília sobre _ Tornozeleiras nos Presos, Saídas Temporárias Presos Natal , Prisão Domiciliar , Penas Alternativas , Crimes de Furto e outros temas,.... ligue e peça sua Coleção ,......71_9103_0089
e_Mail : sotribunaljuri@hotmail.com


Tragédia no Rio de Janeiro _ R.J. ,..... as autoridades deveriam tomar providências antes ,.... drenagem de rios ,..... encostas ,..... veja este resgate dramático ,.... 2011 começou triste para o povo do Brasil,... agora dinheiro para propaganda tem muito ,.... tanto dos Governos , dos Municípios e do Governo Federal ,.... Pense Direito,.... dava para evitar ,... dava sim , a ONU já disse faltou investimentos em infra_estrutura,....



-------------------------------------------------------------------------------------

21 de janeiro de 2011 ,.... cadeirante ( Advogado) é agredido por Delegado em São Paulo,.....




-------------------------------------------------------------------------------------

SÃO PAULO - Um advogado cadeirante foi agredido por um delegado na tarde de segunda-feira, 17, em São José dos Campos, no interior de São Paulo, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Os dois brigaram por causa de uma vaga pública de estacionamento especial para deficientes físicos.

O irmão do advogado Anatole Magalhães Macedo Morandini, Fúlvio, contou que por volta das 17h da segunda-feira, Anatole tentava parar seu carro em uma vaga próxima a um cartório no centro da cidade. Porém, a vaga destinada a deficientes físicos estava ocupada. O advogado parou o carro mais longe e quando estava próximo ao cartório viu que o homem que utilizou a vaga não era portador de deficiência física.

Segundo Fúlvio, seu irmão questionou o delegado Damásio Marino, que trabalha na 6º distrito policial de São José dos Campos. Os dois discutiram e o delegado teria insultado Anatole. "Meu irmão se sentiu desrespeitado e cuspiu no vidro do carro dele", afirma Fúlvio. O delegado teria então descido novamente do carro, e com uma arma na mão, dado coronhadas na cabeça, olho e boca do advogado.

O delegado foi identificado, pois uma das pessoas que testemunhou a briga anotou a placa do carro, informou o irmão do advogado. Ainda na segunda-feira, Anatole registrou um boletim de ocorrência, por lesão corporal, e fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

A SSP afirmou, por meio de nota, que o delegado titular da 1ª Corregedoria Auxiliar de São José dos Campos, Antônio Álvaro Sá de Toledo, instaurou um inquérito na terça-feira, 18, para investigar o caso. Também foi aberto um processo administrativo para apurar a responsabilidade funcional do delegado.

O advogado de defesa de Marino, Luiz Antonio Lourenço da Silva, não foi encontrado pela reportagem.


-------------------------------------------------------------------------------------

Morador de Rua ( 2 de Fevereiro de 2011 ) , é atacado em Lindoia em São Paulo , por jovens de classe média ,....

Agora a pergunta é a seguinte ,... A redução da menor idade penal deve ser aprovada no Brasil?



Prezados Internautas ,

A cada dia , cai por terra , a ideia de que a redução da menor idade penal , só vai atingir os pobres , isso não é verdade ,....
Assistam , o que jovens de classe média fizeram em Lindoia em São Paulo ,..... e aí vai a pergunta ,.... por que ,... qual a motivação deste crime ? ,.... com certeza absoluta não é financeira . São jovens que tem tudo , MAS ACREDITAM QUE PODEM FAZER TUDO QUE QUEREM , POIS SABEM DA IMPUNIDADE DA LEGISLAÇÃO PENAL .

http://www.tvpensardireito.blogspot.com ,....

Atenciosamente

Dr. Carlos Henrique Alves Martinez
Editor da TV pensar direito na Bahia e Sergipe ,... aqui a verdade custe o que custar.

Nenhum comentário: