Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

terça-feira

Caso do maníaco de Belo Horizonte _ M.G. , será julgado _ 30.6.2010,.. condenação ,...















Nós estamos lutando , diuturnamente , para condenação deste Maníaco , soltá-lo nem pensar , ele representa perigo a toda sociedade , SEJA SOLIDÁRIO , VEJA LOGO ABAIXO, OU ESTOU ERRADO ? .......

Maníaco de Contagem será julgado na quarta-feira


Rafael Passos - Portal Uai

Publicação: 28/06/2010 12:27 Atualização: 28/06/2010 13:04


Marcos Antunes Tirgueiro está preso em uma penitenciária da Grande BH
Marcos Antunes Trigueiro, de 32 anos, acusado de assassinar e estuprar cinco mulheres na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em 2009, será levado a júri popular. O "Maníaco de Contagem", como ficou também conhecido Trigueiro, será julgado na quarta-feira (30), em razão da morte da empresária Ana Carolina Assunção, de 27 anos.

A sessão está prevista para começar às 8h30 e será presidida pelo juíz Carlos Henrique Perpétuo Braga, presidente do 1º Tribunal do Júri do Fórum Lafayette.


Saiba mais...
Maníaco da Grande BH tem mais uma audiência na Justiça
Maníaco de Contagem volta a prestar depoimento
Maníaco diz que só a medicina pode explicar seu comportamento Segundo as investigações, Ana Carolina estava em seu carro quando foi abordada pelo maníaco no bairro Industrial, em Contagem, na Grande BH. Depois de ser estuprada e estrangulada na frente do filho, na época, de 1 um e 6 e seis meses, a empresária teve o corpo abandonado em um campo de futebol no Bairro Alto dos Pinheiros, Região Noroeste da capital.

Cruel e calculista, Marcos Antunes Trigueiro ainda deixou a criança sobre a mãe e levou o celular da moça. O acusado está preso na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem.

O maníaco da Grande BH foi denunciado por homicídio qualificado (motivo torpe, por asfixia, com recurso que dificultou a defesa da vítima e para assegurar a execução, a ocultação, a impunidade ou vantagem de outro crime); por obrigar mulher à conjunção carnal, mediante violência ou grave ameaça; por furto e por expor a vida ou a saúde de outra pessoa a perigo direto e iminente.

Marcos também é acusado pelas mortes de Adina Feitor Porto, de 34, Maria Helena Lopes Aguilar, de 48, Natália Cristina de Almeida Paiva, de 27, e Edna Cordeiro de Oliveira Freitas, de 35.

Nenhum comentário: