quinta-feira
EX-GOVERNADOR DA BAHIA _PAULO SOUTO FALA ,...... VEJA ,......
VEJA LOGO A SEGUIR O CASO DA MORTE DO DELEGADO DE CAMAÇARI_ BAHIA, OCORRIDO A LUZ DO DIA.
Ex-Governador da Bahia _ Paulo Souto diz que governo Wagner deixa a desejar no combate a violência no Estado.
Aproveitando o fato do assassinato do delegado titular da 18ª Delegacia de Camaçari e dos altos índices de segurança na Bahia, o pré-candidato a sucessão estadual, Paulo Souto, declarou em entrevista a uma rádio local que o atual governo do Estado deixa a desejar no quesito segurança pública em que a violência, criminalidade e o tráfico de drogas estão fora de controle.
"Nós advertimos há cinco meses antes que o Estado estava perdendo controle absoluto na área de segurança publica. O governo atual só coloca outdoors e publicidade, pensando em eleição”, criticou.
Souto ainda comentou que as forcas que representam o Estado estão sendo atacadas, como um novo patamar alcançado pelo crime. O político disse que o Rio de Janeiro é um exemplo a ser seguido, pois o Estado estava perdendo o controle da situação de violência no Estado, mas o governo tomou conta do problema, ao contrário da Bahia. “Minha critica não é somente como político, mas como pai, avô, filho e cidadão da terra e como todos os baianos, estamos inconformados com a atual situação de violência e criminalidade no Estado”, desabafou.
Em se tratando de clima já acalorado das eleições, o democrata disse que o debate entre candidatos deve ser remodelado. Se o debate for nos moldes tradicionais não vai levar a nada, mas se for de forma participativa vai ser melhor sim”, sugere. Para o democrata que tem passado por algumas cidades do Estado, as pessoas do interior estão desanimadas onde paira um descrédito ao atual governo. “Estamos numa fase em que o povo acredita que o governo não vai fazer mais nada", finalizou o candidato.
VEJA LOGO A SEGUIR ,.... A QUESTÃO DA MORTE DO DELEGADO DE CAMAÇARI NA BAHIA ,.......
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário